terça-feira, 24 de abril de 2012

Depois de uma noite de cão: cheia de dores de garganta, com arrepios de frio, depois de calor, sonhos estranhíssimos, não dormir profundamente 5 minutos seguidos... tive que arrancar um dente à MC a bem da sua saúde [não queria tomar o pequeno-almoço] e da minha cabeça que já não aguentava tanta lamechice. Ser mãe, é lixado.
E depois, com dores no corpo todo, lá fui eu às oito menos um quarto levá-la à escola. Às vezes, sonho que tenho mais ajuda. Não quero parecer ingrata, porque a tenho. Mas estar doente e não poder ligar a ninguém, é tramado. Enfim... vamos lá começar o dia!

6 comentários:

Maria disse...

Oh querida...é preciso ter muita força mesmo, mas tu és uma super mulher, sabes isso não sabes? :) Bjinho e as melhoras*

Pam disse...

Mas tu Rita, és uma mulher forte! Have a nice [better] day :)

Luz disse...

Espero que esteja melhor!
Sei exactamente como é sentirmo-nos assim.

Beijinhos

Katty disse...

Compreensível, nesses dias estar sozinha não é fácil. Mas tu conseguiste dar a volta ;)

clutch and chic disse...

Amiga, rápidas melhoras! Beijo enorme :)

J. disse...

É por estas e por outras que algumas mulheres são chamadas de "super mulheres" e ainda mais de "super mães", isto se já não o é! As melhoras! ;)