sexta-feira, 23 de março de 2012

Mesmo tendo acordado com uma puta de um abcesso, vou ter que o aguentar até logo às seis da tarde. Hora em que o sôdoutô vai ver-me o dente e dizer: isso agora só com antibiótico!

E eu com tanta coisa para fazer e já imaginar a frase do dia [todo]: que é que te aconteceu?

8 comentários:

Maria disse...

Tive isso há 2 meses!Martirio e sim antibiotico para cima!Beijinho e que não tenhas dores.

Só Sedas disse...

correcção (porque sei que te preocupas com isso) "um puto de um abcesso" diz ao senhor dentista que pode mexer na mesma e se quiseres começa a tomar já o antibiotico. Manda mail ou sms se quiseres que eu digo-te (e não precisas de publicar isto)

Este Blogue precisa de um nome disse...

M.

É puta. Aqui pouco importa o género feminino ou masculino o que interessa é a palavra. Puto quer dizer pequenino, e se me visses dirias: ca grande puta de abcesso... só olhando para mim, entenderias que o género aqui não interessa nada! Vou mandar sms :)

Beijo, gaja

clutch and chic disse...

que chatice!!! rápidas melhoras! beijo enorme, até para aquela desilusão :)

Só Sedas disse...

Ahahah ok, como queiras!

Clamoxil é fraquinho para isso e é chato porque tens de tomar muitas vezes. Podes tomar Betamox plus (12 em 12 h) ou o Klacid OD 1 vez por dia, ambos durante 1 semana. O preço é practicamente o mesmo (podes deixar venda suspensa e depois pedes ao médico para te passar a receita. Leva a caixa). Se tiveres o estômago mais sensivel toma o Klacid mas não te esqueças de comer antes!

Beijo e qq coisa diz

Valsita disse...

ui... :( isso é mesmo chato... As melhoras...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Podes sempre dizer que recusaste um date e ele não reagiu bem! :P

As melhoras!

Jota disse...

As pessoas ficam parvas quando digo que com quase 30 anos ainda não sei o que é ter uma dor de dentes...e ainda bem! As melhoras :)