quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Já aqui disse que não gosto muito de manifestações de carinho em público. Quando se trata de adolescentes, dou-lhes um desconto porque sei que têm as hormonas aos saltos e o que menos interessa é o local onde estão, fazem isso em qualquer lugar. Agora verem o que eu vi ontem, no shopping, para mim, é um bocadinho de mais.
Ora, à minha frente ia um casalzinho na casa dos 40, aos beijos e risinhos [tudo bem estavam felizes. antes que venham para aqui dizer que como estou sozinha é inveja e que sou mal fodida e outras pérolas que aqui deixam escritas dia sim, dia não] quando de repente, ele agarra-se ao rabo dela. Senhores, estavam num shopping! E ali andaram, ele com a mão a apalpar-lhe o rabo e cheio de mel com um ar de imbecil que até doía... Muito bom...

14 comentários:

Paula Silva disse...

blharckkkkkkkkkkkk
:-))))

Melancia disse...

Carinho em público eu gosto, com a moderação que o público impõe! Mas apalpões no rabo... oh pá... não há necessidade!

Ponto pequeno disse...

Já vi isso, também num centro comercial, mas com um casal mais velho: ele chegou ao pé dela e deu-lhe alta sapatada no rabo. Fez imenso barulho!

Mary Silva disse...

Como costumo dizer, tudo se quer, mas a realidade é que eu partilho da sua opinião.

Me 2.0 disse...

Como te compreendo!
Concordo e subscrevo! Não há necessidade e o ar de todos e temos que respeitar o espaço visual dos outros!
Detesto que me obriguem a presenciar cenas ridiculas dessas... e mais detesto ainda de manifestar a minha opinião e ter dessas pessoinhas que veêm logo escrever qu eo nosso problema é falta de sexo e bla bla bla!
Eu cá sou mto bem fodida, não gosto é de ver o mel dos outros em publico!

Anónimo disse...

Pois, revejo-me no que dizes acerca das manifestações publicas de carinho, para mim são simplesmente desnecessarias. Dito isto, o meu marido tem um habito terrivel, de me dar palmadas carinhosas no rabo ou apalpões por tudo e por nada. Passa por mim, e pimba. é brincadeirinha, eu sei, e ele nem se apercebe muitas vezes de que o faz, mas é algo que me irrita solenemente. E se me irrita que o faça quando estamos sozinhos, deixa-me furiosa quando ele se esquece que... não estamos sozinhos. Que estamos no shopping, ou no meio da rua, e la vem a manapula parar ao rabo... Não digo que seja essa a situação que descreves, mas pronto, eles às vezes são como miudos e esquecem-se do que os rodeia... é quase como relembrar o meu filho que não se limpa a boca à manga da camisola; No caso do pai, tenho que o relembrar constantemente que não se apalpa o meu rabo em publico :)

Filipa disse...

Como te percebo...E sou casada e adoro "mimos" e carinhos, mas não no meio do shopping, com a mão meio metro a baixo do que deveria estar! Cruzes! Às vezes sei que sou muito "old scholl", mas há coisas que realmente são um exagero.

Marta disse...

ha pessoas que não tem noção de onde estão e do ridiculo papel que fazem!

Ana C. Martins disse...

às vezes tanto mel até incomoda... :/

S* disse...

Bem feio.

Valsita disse...

Bem, uns beijinhos assim a fugir, não fazem mal a ninguem... mas a partir do momento em qu começam a incomodar quem está ao redor... please.. get a room...
Esse tipo de mimos sabem bem é a sós com a nossa cara metade, sem publico.
...a quem insiste em partilhar esses momentos com os outros, sinceramente, não se incomodem, que a gente agradece...

Cacau disse...

Olhar e sorriso cumplice é o que gosto de ver e fazer como casal em público. Cocordo, há coisas que devem ficar entre 4 paredes! Pla mor de deus!

B. disse...

GOD ! Tenho vinte anos e, Deus me livre de fazer tais figura. Uma coisa é um beijinho rápido outra, muito diferente, é o que esses senhores fizeram. Já tinham idade para saber distinguir o aceitável do ridículo, não ?

Beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu não tenho qualquer pudor em dar um beijo de fugida (vulgo "xoxo") ao meu marido em publico...e já não é a primeira vez que lhe dou um abraço a proposito de qq coisa só nossa.Faço-o naturalmente sem qualquer anseio de exibicionismo, estamos na nossa vida e não me parece mal demonstrar o nosso carinho mutuo um ao outro (um ao outro)sem hora e lugar marcado...faz-me impressão é ver casais a discutir, ou casais a ignorarem-se mutuamente...brrrr...

Dito isto...palmada, lambidelas de pescoço e apalpanços...isso é que não...nnhennnnnnn :)