terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Sempre me senti diferente dos outros. Não mais bonita, não mais inteligente, não mais especial, não mais esperta, não mais maluca, não mais legal, apenas diferente. Sou diferente na forma de sentir, tudo que me toca, me toca fundo. Tudo que me alegra, me alegra muito. Tudo que me dói, dói forte, corta. Nunca tive muitos freios em matéria de sentimento. Sempre que eu quis ir, fui. Muito me estrepei. Sempre que quis falar, falei. Muito me ralei. Aprendi um pouco a calar, a tentar respirar fundo e pensar.".

Clarissa Corrêa

9 comentários:

Sexy na Cidade disse...

Amei!

Maria

d* disse...

lindo!essa ultima frase é um dos propositos para este novo ano.
(gosto muito da tua escrita, do modos como és tão verdadeira, porque quem escreve assim, sente o que escreve, e faz sentir quem a lê)
abraço

Susana disse...

Leio o seu blog mas nunca comentei! Identifico-me completamente com a citação! vou levar :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Rita Pavone

O texto não é meu. Está entre aspas. É da autora Clarissa Corrêa. Logo, o elogio é para ela :)

d* disse...

este texto hoje não é teu, eu percebi. mas referia-me a ti, ao teu blog. já te leio a alguns meses, e gosto muito. Ü

Há um amor que nunca morre disse...

Este texto poderia ter sido escrito por ti! :)

Há um amor que nunca morre disse...

Este texto poderia ter sido escrito por ti! :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Pois podia... :)

Unknown disse...

Lindo.
Adorei.
Identifico-me.
"Roubei" para o meu "Estado de espírito" :)
Beijocas