quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Adoro mulheres com garra, mas sem caganças. Pode ser-se ambiciosa, ter genica, ter coragem, ter valor e ser humilde. Não humildade no sentido de se ser sonsa e tótó, humildade no sentido nobre da palavra. Adoro pessoas simples, com valor, mas simples, sem terem a mania. Acabei de conhecer uma assim. Desafiou-me para uma parceria e amanhã vou ouvi-la. Terei o maior gosto em sentar-me e escutar o que tem para propôr-me e o que certamente terá para ensinar-me. É com estas pessoas que gosto de sentar-me e conversar, com pessoas que arregaçam as mangas e perguntam: isto é para levar para onde? Mas, que não se põem em bicos de pés para o fazer, pura e simplesmente, fazem-no.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog, que já sigo há algum tempo...
Acho que deve ser uma pessoa fantástica!!
Grande bjinho
Maf

eye-love-fashion.blogspot.com

Teresa (Miss Healthy) disse...

Não sei se tens nolção, Ritinha, mas tu és uma pessoa assim.