Nem sei descrever o sentimento que me invadiu, quando perguntei ao meu médico se ainda podia ter filhos e ele respondeu:
- Rita, embora esteja tudo bem, os ovários óptimos e tudo aparentemente a funcionar, a Rita já tem 38 anos, não vou dizer que tem imensos anos para os ter.
- Pois...mas eu também não vou ter com um qualquer. Nem à pressa porque o tempo urge, quero ter com o amor da minha vida, com alguém com quem tenha vontade de viver a vida toda e lamento mas essa certeza (para mim) demora muito tempo a ter...
- Pois... e é assim que deve ser...
- Então, não vou ter...
8 comentários:
há que aceitar a realidade.
Rita sabes que fui à minha médica e aos 37 ela disse-me "tem pelo menos até aos 39", o problema é que os anos passam e a vida troca-me as voltas...ser mãe é um sonho, mas também não queria ter de uma pessoa que não fosse um amor para ficar...
Drinha
Não imaginas a tristeza que me invade só de pensar nisso, é indescritível!
Olha e eu não sei se algum dia os vou ter...
é deixar rolar! nunca se sabe o que o futuro próximo nos reserva. eu sou a prova disso (não com filhos, mas uma relação inesperada), sabes bem. beijo!
clutch
inesperada... não será bem o termo! :)
Beijo
a ver se é hoje que deixo o vestido
Nunca se sabe, querida, nunca se sabe... :)
Beijocas
Eu não devo ter..por outras razões, que homem tenho...mas custa tanto...guardemos bem o que já temos e saibamos usufruir desse milagre..
Enviar um comentário