domingo, 20 de novembro de 2011

Nem sei descrever o sentimento que me invadiu, quando perguntei ao meu médico se ainda podia ter filhos e ele respondeu:
- Rita, embora esteja tudo bem, os ovários óptimos e tudo aparentemente a funcionar, a Rita já tem 38 anos, não vou dizer que tem imensos anos para os ter.
- Pois...mas eu também não vou ter com um qualquer. Nem à pressa porque o tempo urge, quero ter com o amor da minha vida, com alguém com quem tenha vontade de viver a vida toda e lamento mas essa certeza (para mim) demora muito tempo a ter...
- Pois... e é assim que deve ser...
- Então, não vou ter...

8 comentários:

salto para a lua disse...

há que aceitar a realidade.

Drinha disse...

Rita sabes que fui à minha médica e aos 37 ela disse-me "tem pelo menos até aos 39", o problema é que os anos passam e a vida troca-me as voltas...ser mãe é um sonho, mas também não queria ter de uma pessoa que não fosse um amor para ficar...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Drinha

Não imaginas a tristeza que me invade só de pensar nisso, é indescritível!

Teresa (Miss Healthy) disse...

Olha e eu não sei se algum dia os vou ter...

clutch and chic disse...

é deixar rolar! nunca se sabe o que o futuro próximo nos reserva. eu sou a prova disso (não com filhos, mas uma relação inesperada), sabes bem. beijo!

Este Blogue precisa de um nome disse...

clutch

inesperada... não será bem o termo! :)

Beijo

a ver se é hoje que deixo o vestido

Unknown disse...

Nunca se sabe, querida, nunca se sabe... :)
Beijocas

cell disse...

Eu não devo ter..por outras razões, que homem tenho...mas custa tanto...guardemos bem o que já temos e saibamos usufruir desse milagre..