sexta-feira, 28 de outubro de 2011

É de mim ou as novas colecções não tem nada de jeito para comprar? Ainda não vi nada que dissesse: Adorava ter!
Aliás, minto! Adorava ter uma carteira (preta) da Uterque e um colete da Zara, de resto nada de nada. Alguém tem ideias? Baratas e giras, se faz favor...

5 comentários:

Isabel disse...

Nada de ideias, que ando aqui num esforço para me abster destes consumismos… ai…

Sugos disse...

uhm barato e giro ora deixa cá ver a colecção do ano passado??? lol também não vejo nada de jeito. Adoro a lanidor mas de barato nem as cuecas (que não vende) tem. Os preços do calçado então uffff "deu ma libre" como tu dizes. Se em média um par de botas no ano anterior custava 150 euros este ano ficam pelos 200 (coisa pouca nós portugueses estamos habituados a pagar isso por um croquete)

RAINHA MÃE disse...

pois eu também não.. já andei pelo site da Mango mas cada vez gosto menos do que fazem. O que tenho visto pelos bloques é tudo muito feio, mas acho que é da moda em geral. Acabo sempre por comprar em casas mais clássicas tipo Massimo Duti. Agora malas já vi muitas de perder a cabeça... Agora o melhor é esperar pelos saldos!

. disse...

Não é impressão tua. Ando desesperada por roupa, já fiz várias investidas às lojas (ainda ontem percorri Zara, Lanidor, Globe, H&M, Sisley, Cortefiel e mais umas e nem um lencinho para amostra) e não consigo encontrar nada que goste mesmo, nem sequer nada que entre na categoria "Não amo de paixão, mas tenho que vestir qualquer coisa". Têm-me valido as coisas do ano passado.
Ou então sou eu que sou muito esquisita :)

Mum's the boss disse...

Há uma loja de roupa ao pé da Oscartur que tem coisas giras e, da última vez que lá gui (há um ano) em conta. Não me recordo agora o nome, mas é comércio tradicional, de uma rapariga simpática... agora que penso, tenho de lá ir. E sim, a colecção deste ano fica a desejar... Pode ser que se lembrem e façam os saldos mais cedo. Aí aposto, que de repente as coisas passam a ser um bocadinho mais interessantes. E sim, Pim Pim, as botas estão estupidamente caras. Tb quero umas castanhas e viro as coistas assim que vejo o preço.
Já agora, alguém sabe de sapatos pretos de salto médio, giros) (não clássicos mas tb nada de muito histérico)? Anyone?