quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amiga: Tu não me enganes. Com esse ar, esse brilho só podes estar apaixonada...
Eu: Apaixonada? Naaaa, nada disso, não estou mesmo. Nem apaixonada, nem interessada em ninguém!
Amiga: Não me enganes! Só o amor nos põe assim...estás topissíma (as palavras que as minhas amigas arranjam!)

Pois, mas não estou apaixonada MESMO! Nem prevejo nada de semelhante no horizonte.

Adenda: isso não impede que sinta almor por quem ainda hoje é importante para mim e um carinho por alguém que se atravessou no meu caminho do nada e foi da mesma forma embora :) mas amor, não!

2 comentários:

mjoaob disse...

Por ti própria, pela tua filha, pela vida?...isso também é amor. <3

apessoa disse...

Confesso que já tenho saudades de uma paixão contada aqui, na primeira pessoa*