terça-feira, 30 de agosto de 2011


"Gasto" demasiadas palavras com os outros. Tenho que aprender, talvez, a começar a guardá-las para mim. Mas, que seria puro egoísmo, seria...

8 comentários:

Há um amor que nunca morre disse...

A sensação que eu tenho é que quando alguém precisa de falar, vem sempre ter comigo e fala, chora, põe e dispõe... E eu oiço e dou o melhor de mim para que essa pessoa fique bem.
Mas quando sou eu que preciso de falar, nunca encontro ninguém que me dê tanta atenção e conselhos, como eu dou ao outros!
É ai que eu às vezes também penso que "gasto demasiadas palavras com os outros." :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Não foi nesse sentido que escrevi este post. Tenho excelentes amigas que me ouvem, que me dão o ombro, me aturam, me ajudam (eu faço o mesmo por elas).
Escrevi no sentido em que digo tudo o que me vai na alma e que por vezes não o devia fazer (ou será que devia?) e as palavras ficam perdidas algures, porque julgo que nem as ouvem... é isso!

Palavra Já Perdida disse...

O problema é quando as gastamos e vemos que foram gastas em vão, é o pior.. se ao menos tocarem em alguém...

Há um amor que nunca morre disse...

Percebi o teu sentido! Só expliquei o meu porque às vezes acho que de tudo o que lhes dou poderia exigir mais delas!Mas eu sou mesmo assim!
Em relação ao dizeres tudo o que te vai na alma, eu acho que isso é bom!
Eu acho que é bom dizer o que sentimos, o que nos apetece...
E às vezes, nós temos a sensação de que essas palavras nem são ouvidas, mas se calhar até são! ;)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu acredito (ou quero acreditar) que as minhas palavras tocam muita gente. Por todo o feedback que tenho aqui no blogue e fico contente. Sei que tenho textos que tocam muita gente... as minhas palavras não são em vão. Mas há coisas que escrevo que não são publicadas, que são só lidas por uma pessoa e que fico sem perceber isso que falas: se tocaram. E assim sinto-me a gastá-las, não as perco, mas gasto-as, esgoto-as e nem sei se foram entendidas ou tão pouco sentidas por quem as lê... Talvez seja dos actos mais íntimos que possa ter com alguém: oferecer-lhe as minhas palavras e com elas a minha atenção e o meu carinho :)

Confuso, eu sei... eu também estou confusa...

Há um amor que nunca morre disse...

Nós nunca sabemos o que se passa na cabeça das outras pessoas! Mas não desistas de gastar as tuas palavras assim, porque mais tarde ou mais cedo, vais receber feedback.
Ninguém consegue permanecer em silêncio muito tempo perante tamanho acto.
Não desistas! Da forma como escreves, de certeza que lhe tocam... a pensar nelas pelo menos tem que ficar! E só isso já é óptimo!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Cor de algodão doce

Acreditas nisso? hummm eu (já) não...

Há um amor que nunca morre disse...

Eu acredito que sim!!! Até provas contrarias devemos sempre acreditar! ;)