segunda-feira, 25 de julho de 2011

14 comentários:

Só Sedas disse...

Pronto, já chega... Tu e todos! Não te azucrines tanto está bem? Que da mesma maneira que tu cometes erros, outros há que também os fazem, nunca pedem desculpa e muitas vezes nem se apercebem de que o fizeram! Já chega. Tu es linda, ok?

Sexy na Cidade disse...

we all do!

Maria

Os meus momentos favoritos disse...

Não és a única, ainda na sexta feira cometi um....que ainda estou arrependida.
Beijinho e boa semana.

Há um amor que nunca morre disse...

Não existe nada de errado em errar!
É a coisa mais natural do mundo e não há ninguém que não a tenha feito! :)


http://cordealgodaodoce.blogspot.com/

Mia disse...

Esta frase vem mesmo a calhar hoje.. Eu também me farto de fazer!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Mariana não imaginas o que em ri com o teu comentário ;-)

Beijo amigo

J. disse...

Who dooesn't?? =/

***

Anónimo disse...

Quem não comete???

Me disse...

E quantos de nós? Todos babe...

VR disse...

Everybody darling. :)

Drinha disse...

E não é com eles que aprendemos? E não são os erros que nos fazem crescer?E mesmo quando os repetimos...paciência!Isto dos sentimentos não é racional e estamos cá para dar cabeçadas!Eu cometo alguns (recorrentemente), mas já ando aprender ;)

Miúda disse...

Quem não erra???
Nada de alarme... é com os erros que aprendemos....

Carla Brito disse...

Tu e toda a gente!
Por isso não te martirizes!

stellamaris.blogs.sapo.pt

Marta disse...

ser humano é cometer asneiras, para aprende e crescer e admitir o que se fez. todos os fazemos, porque a perfeição não existe.
beijinhos