segunda-feira, 27 de junho de 2011

A semana passada peguei num bébe ao colo. Arrepiei-me, emocionei-me, fiquei embevecida. Sim, gostava de voltar a ser mãe e este era o momento, só não tenho com quem.

6 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Também gostava mto de voltar a ser mãe.. mas tudo a seu tempo ;) estamos em crise :P

Só Sedas disse...

Maria Rita, percebo-te bem porque o feedback é importante ma squ enao comentemos nao significa que nao leamos... as vezes os teus posts só demonstram o teu estado de espirito ou constatam uma coisa, nao há lugar para opinião!

Beijoca, até amanhã

Drinha disse...

Nunca fui mas tenho uma vontade enorme de ser...

Fanny disse...

eu também ainda nao tenho filhos, mas apesar de ser nova (20 anos) também penso nisso... E acredita que vendo a vida como ela está, falando apenas a nivel relacional, visto que é o teu problema, não sei não se um dia não vá eu criar um sozinha, sabes, como aquelas novas mulheres independentes que fazem tudo sozinhas até os filhos?
Enfim, não podemos é perder a esperança ;)

Agri Doce disse...

Eu não sou mãe e, sinceramente, não sei se tenho grande vontade de o ser. Mas adoro crianças e sou embevecida por bebes...desarmam-me por completo!

Isabel disse...

Quero tanto, mas a p... da vida complicou-me os planos. Agora estou à espera, nem sei muito bem do quê… Acho que um dia vou constatar que, com esta espera, só estou a perder tempo. Tempo precioso!