terça-feira, 28 de junho de 2011

A Rita, que aqui escreve no blogue, não é um personagem. O que conto aqui é tudo verdade, com mais exagero ou menos, é tudo real.

Por vezes quando releio o que para aqui escrevo, penso: quem me lê não deve perceber metade do que aqui "falo". Há dias que escrevo sobre os assuntos mais díspares do mundo e como não sabem do que falo, ficam com toda a certeza, baralhadas. Mas, para mim só faz sentido ter um blogue, assim: tal e qual este, nestes moldes. Isto é o meu diário e quando volto por exemplo a um post escrito há um ano atrás, relembro e revivo muita coisa e vejo como tudo hoje é tão diferente.

12 comentários:

Drinha disse...

Se há coisa que adoro é escrever, funciona como desabafo, no meu blog "largo" peças soltas de mim, de momentos e também me parece que muitas vezes não se entende, nem eu entendo.Revejo-me nas tuas palavras...

Arte em mãos disse...

É um diário aberto...um pouquinho da sua vida que decide partilhar connosco!Eu gosto de ler.E tantas situações em que me revejo...

Mafalda disse...

Exacto e adoro-o por isso, porque és sincera e tiras tempo para ajudar quem pede, como foi o meu caso =)*
Acho o teu blogue o máximo e sincero, por isso adoro-o.
Beijinhos*

Bolacha Sofia disse...

adoro adoro :D

Ana ツ disse...

Ola Ritinha...

Eu sei que temos blogs com conceitos diferentes, mas ha bem pouco tempo vi que no fundo grande parte das coisas que escrevo são situações do meu dia a dia, sem sentido ou até com todo o sentido.

Escrever é mais do que contar uma historia bem organizada, é simplesmente desenhar o que sentimos e é bom fazê-lo! É bom conseguirmos expressar o que sentimos sem ser pelo metodo mais basico (atitudes). E isso nem sempre é facil.

Eu gosto de te ler. (Muito)
Eu consigo entender e interpretar cada frase e cada palavra como se tivesse sido eu a escrever. Talvez porque imagino palavras...

Por isso, se não tens comentarios não é porque "não escreves nada de jeito", mas sim porque escreves com a sensibilidade. E isso assusta as pessoas...

Um beijinho e continuação de muita escrita!
=)

Mi disse...

Olá!
Peço-lhe que não deixe de escrever, se é que tenho o direito de lhe pedir isto, somente porque ninguém comenta. Eu "leio-a" todos os dias, não comento, pois não, porque estou numa fase muda para o mundo e para as pessoas. Gosto de a ler! E embora lhe pareça que não, a maior parte dos seus post`s, são "entendidos"! Continuação de boas escritas, que espero que continuem.
Embora desconhecidas, deixo beijinho para si e para a MC.

Mi disse...

Olá!
Peço-lhe que não deixe de escrever, se é que tenho o direito de lhe pedir isto, somente porque ninguém comenta. Eu "leio-a" todos os dias, não comento, pois não, porque estou numa fase muda para o mundo e para as pessoas. Gosto de a ler! E embora lhe pareça que não, a maior parte dos seus post`s, são "entendidos"! Continuação de boas escritas, que espero que continuem.
Embora desconhecidas, deixo beijinho para si e para a MC.

Confesso Amor disse...

percebo perfeitamente...quando escreves com a alma...nao ha coisas sem nexo nem sem sentido...nada é demasiado ou em falta. Escreves por ti e para ti...Nada é demais ou de menos...ès tu à tua maneira e à tua medida...

eu gosto de aqui vir " ver-te" SEMPRE

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu não vou deixar de escrever! Quem disse isso? Aliás, até frisei, amanhã é outro dia!

Beijos

Mia disse...

No meu blogue também funciona assim. E sabe tão bem ler os dramas mais antigos.. Mesmo que mais ninguém os entenda. Quando era pequenina escrevia um diário onde colava até cabelo que cortava. Aqui é menos real, mas o efeito continua a ser o mesmo, compreender-me ou pelo menos tentar.

Sei que fazes o mesmo!

Mnemósine disse...

Confirmo, às vezes acabo de ler um post sem ter percebido patavina do que dizes. Mas acho que se não percebi, não era para ter percebido.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Mnemósine

Adorei o teu comentário ah ah ah ah ah ah muito bom!