segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estou estafada. Sábado trabalhei até às nove da noite, fui a casa de uma amiga beber um copo de vinho, deitei-me, adormeci no imediato. Dormi o sono dos justos, quando acordei senti que havia renascido.

De repente, lembrei-me da semana que iria ter, apeteceu-me voltar de novo para a cama. Comecei logo o dia com um problema de trabalho, depois de resolvido, vim tratar da minha filha e de prepará-la para ir passar o dia com uma amiga. Passei a noite em branco à porta de uma Empresa Municipal que organiza colónias de férias e que todos os anos é isto: ou passámos lá a noite a marcar lugar ou quando chega a nossa vez, não há nada. E como são actividades muito giras que ela adora, todos os anos faço este sacrifício (ela merece!). Estou com uma directa em cima. Fui trabalhar à tarde. Agora estou a preparar-me para ir para mais um ensaio da festa de finalistas da MC. Digo-vos: estou de rastos. Adormecia agora e só acordava daqui a dois dias. Mas amanhã às sete começa tudo outra vez.

Hoje à tarde desafiaram-me para outro projecto. Ainda foi tudo falado por alto, mas estou tentada a aceitar. Estou numa roda viva, mas que pelos vistos não faz tenções de parar.

4 comentários:

Marta disse...

Nao paras :) continua com essa energia, mas descança, que tanto trabalho tb nao faz mt bem.
beijinhos :)

Marta disse...

Nao paras :) continua com essa energia, mas descança, que tanto trabalho tb nao faz mt bem.
beijinhos :)

Titanices disse...

Olá!!!
Passas-te a noite de ontem na porta das actividades da MatosinhoSport??????? Por acaso foi no pólo de inscrições da Piscina de Perafita??? O meu maridão esteve lá TODA a noite para inscrever os nossos dois filhotes no Surf, vela e Equitação! Se estiveste na piscina de Perafita sabes quem ele é... levou a nossa roulotte!!!
Desculpa o abuso, mas achei engraçada a coincidência...
Beijinhos e excelente festa para a MC!!!
Titá

Este Blogue precisa de um nome disse...

Titanices

Estive sim,mas à porta da Matosinhossport mesmo :) ouvi falar dessa roulotte. Nós não tinhamos nada ali, os cafés todos fechados. Grande marido, esse, o teu :) parabéns
A MC também escolheu essas mesmas actividades :) se calhar vão andar juntos. Beijo