sexta-feira, 27 de maio de 2011

Já aqui disse que não tenho facebook e o meu irmão também não. Ontem, uns amigos mostraram-nos o perfil de conhecidos, nós os dois de boca aberta. Há pessoas que vão à casa de banho e colocam no facebook, há pessoas que dão a conhecer a vida toda por ali, mas quando eu digo toda, é toda mesmo. Eu acho aquilo tão ridículo. Deus me livre. Aquilo é do melhor para vigiar alguém e com a autorização da mesma que ainda é mais engraçado. Mas há pessoas que também devem achar que o que aqui escrevo é uma palhaçada. Ora bem, opiniões... cada um com o direito à sua, não é?

Mas, que deu para rir, deu. Ri-me como uma perdida.

8 comentários:

Anónimo disse...

Então vou dar a minha opinião quanto ao Facebook :)
Sim, algumas pessoas são ridículas porque tornam o Facebook um revelador de toda a sua vida pessoal, como a minha tia diz, dão um suspiro, escrevem logo no Facebook...vão tomar banho, escrevem no Facebook...depois há as mais vadias que tiram fotos em biquíni só para irem muitos homens para as fotos delas...sim, isso tudo é enervante e ridículo.

Mas o que importa é a forma como usamos o Facebook. Eu não uso o meu para nada do que está descrito acima. Uso para ter conversas com pessoas de quem, caso contrário, provavelmente perderia o contacto para sempre. Uso para postar citações e imagens que adoro. Uso para partilhar músicas e vídeos. Uso para partilhar fotos minhas, quando acho que merecem ser partilhadas. O que importa mesmo é como o usamos, não vás em estereótipos porque o Facebook é como a vida real: há maçãs podres mas também há maçãs muito boas. E hoje em dia muitas lojas, jornais, campanhas, associações, usam o Facebook (por vezes obtém-se talões de desconto, já obtive da Blanco, muito bom!) por isso é uma óptima forma de uma pessoa se manter actualizada.

Claro que não é algo necessário à vida de ninguém e pode-se muito bem viver sem ele, é uma questão de opção. Mas acho que não se deve dizer que o Facebook é só coisas más, porque isso não é mesmo verdade.
Beijos*

Ana ツ disse...

Acho o FaceBook pessimo para quem gosta de privacidade.

Tudo se sabe.

E por isso não tenho. Para cusquices, já basta as pessoas que já metem o nariz em todo o lado. E que falam sem saber... enfim.

Ah é verdade, amanha as 12h30 vou estar a calçar-me. LOOL

Crazy Mary disse...

Eu tenho facebook, mas realmente tenho de concordar contigo. Há pessoas que não se apercebem que há limites. :)

rosa_chiclet disse...

eu sou viciada no facebook, mas não conto nada e ponho muitas poucas fotos... Mas o mais engraçado é andar a cuscar...
Existem pessoas que é um exagero..
kisses***

stantans disse...

não concordo nada com a Ana e concordo plenamente com a Joana; no facebook tudo se sabe? no facebook só se sabe o que nós queremos que as pessoas saibam

J. disse...

O facebook é um vicio, talvez equivalente ao tabaco. Esta gente (já nem digo miudagem, porque envolve miúdos e graúdos) anda louca.
Eu não tenho e estou viva. As minhas amigas têm e pelo que dizem é privado, só vê quem elas deixam (óptimo). Mas quando me dizem que não têm tempo para fazer nada e a seguir começam a falar das novidades e das publicações, isso para mim é inadmissível.

Acho que é péssimo aquelas pessoas que se expoêm demasiado e também aquelas que vão procurar pela vida dos demais.

Infelizmente o que dizes é o pão nosso de cada dia. Mas enfim cada um sabe de si!!

;)*

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Plim

Eu sou mesmo a que vai procura pela vida dos demais... adoro! Desculpa é a minha faceta de cusca a falar mais alto. Adoro e vejo cada uma... são momentos divertidos! :)

Beijo

Andreia disse...

Olá!
O meu nome é Andreia e antes de mais quero felicitá-la pelo blog que axo mt giro e adoro tudo o que escreve e publica.

Eu tenho facebook e confesso que já estou farta e já não axo assim tanta piada. E sim, realmente há pessoas k não se controlam e abusam.