terça-feira, 10 de maio de 2011

E hoje lá vou eu de novo ver a minha amiga Argentina. Já vos falei dela, tem 82 anos, vive num lar e de vez em quando vou lá fazer-lhe companhia. Hoje vou levar-lhe música da Amália Rodrigues que ela adora, e pulseiras. Quer pulseiras pronto. Não mexe os braços, nem as mãos, mas depois de me ver cheia delas, disse: eu também queria ter pulseiras! Vou-lhas levar e deixar na mesinha de cabeceira. E quem é que disse que uma rapariga com 82 anos não é vaidosa? Ah pois, lá vai estar a Argentina a olhar para as pulseiras o dia todo.

3 comentários:

Marta disse...

Fazes tu muito bem :)
é emocionante..

Isabel disse...

Rita, esse é um gesto muito bonito da tua parte, dedicares algum do teu tempo a esta senhora num lar de idosos.

(Isto mexe comigo, mais do que qualquer outra coisa)

Guinhas disse...

Bestial!!!