quarta-feira, 6 de abril de 2011

O meu blogue todos os dias perde seguidores, também sei que não tenho escrito aqui nada de jeito (será que alguma vez escrevi?). Um dia quem sabe, acaba, como tudo na vida.

8 comentários:

VR disse...

Bom dia minha querida. Nao interajo muito mas venho ca todos os dias espreitar, sera um dos meus cinco ou seis blogs obrigatorios. Somos muitos os que nao queremos que abandones, acredita.

Os meus momentos favoritos disse...

Passei uma fase assim, cada vez que abria o blog, pimba, menos um seguidor. Isso irrita não é??
Eu sou fiel, ahah
Beijinhos e boa quarta feira.

Doce disse...

Ainda tens muito seguidores :)

Não sei que diga disse...

O que não te falta são seguidores, se eu um dia chegar a um terço daqueles que tens (!!!), dou pulos de alegria!Fica!

Raquel disse...

Rita, não desistas! Lá porque neste momento estás a perder seguidores não quer dizer que estejas a fazer um mau trabalho. Existem fazes da vida que são assim mesmo. E por favor não deixes de vir escrever e postar mensagens no teu blog porque eu adoro-o! Não penses que é graxa porque não é. Eu simplesmente adoro o teu blog, e neste momento é um dos meus preferidos se não o meu preferido. Força Rita! Não te deixes ir abaixo. Beijinho*

Deia disse...

euvenho ca todos os dias espreitar, não comento, nem sou tua seguidora. mas lá por não ter o meu nome ali ao lado, nao quer dizer que te siga. eu o meu computador que tem um marcador com o teu blog. Por isso, apesar de nao teres o meu nome aí em cima, eu tenho o teu no meu computador. E nao é por andares a escrever coisas que as pessoas todas querem ouvir, que eu te vou eliminar da minha pasta de blogues viciantes.

Crab Man disse...

Eu gosto muito, muito do teu Blog

Crab Man disse...

Eu gosto muito, muito do teu bog, só não gosto muito é das malas, mas venho cá todos os dias espreitar.

Um Abraço