quinta-feira, 24 de março de 2011

Sou só eu que tenho uma relação digamos que esquisita com a Administração Pública? Foi uma semana de bradar aos céus, com o cúmulo ontem do preenchimento dos censos na internet. Houve páginas que demoraram cerca de 5 minutos a carregar, Jesus meu! E quando um funcionário vos dá uma informação errada, vou lá no dia seguinte confronto-o, resposta:
- Lamento!
- Ah? Desculpe lamenta? Mas essa por** que me mandou fazer, custou 60€ e agora não me serve de nada!
- A sério! Já lhe disse que lamento!

A sério, digo eu! Segurem-me que eu vou-me a eles!

6 comentários:

PinkEmotions disse...

Isso é o prato do dia, mandarem-nos tratar de papéis que depois não são necessários. Andam todos a gozar connosco só pode -_-
E essa do censos foi outra. Felizmente já os preenchi, mas aquilo deu-me uns neeeervos!

Teresa disse...

olha, eu demorei 18 minutos. há com certeza horas em que está mais gente e a página fica mais lenta.
beijos!

Anónimo disse...

Eles não podem de modo algum dar informações erradas sem se responsabilizar por elas..digo eu não?

Roxanne disse...

se escreveres um requerimento/queixa ou o que for a explicar essa situação deviam devolver te o dinheiro! (o que não quer dizer que seja o que vai acontecer!)

Unknown disse...

Incompetência é o que mais há neste pais.. e ninguém se responsabiliza por informações erradas.

Agri Doce disse...

Eu estava a preencher, nos 80% e foi abaixo!!Eles implementam estas plataformas tecnológicas e depois não dão capacidade suficiente!