quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu vi o mesmo homem - atenção, vi mesmo - a pedir duas mulheres em casamento com mês e meio de diferença. Ainda me vêm tentar convencer que o mundo não está doido. Eu rio-me que nem uma perdida. Tenho pena da segunda desgraçadinha (é que esta última, aceitou). Provavelmente vocês dirão: avisa-a! E eu? Sabem que vos digo? Não posso, no estado em que a rapariguinha está, a maluquinha ia ser eu. A paixão (não é amor, que num mês e meio não pode ser mais nada) cega as pessoas e não estou para ser destratada. Deixa-a esborrachar-se ao comprido, nem a conheço.

10 comentários:

Doce disse...

Isso é de loucos.

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

e que tal não casar? o senhor anda mesmo com uma grande necessidade de se mostrar ao mundo não?!
é o seculo XXI no seu melhor!*

Este Blogue precisa de um nome disse...

São pessoas que não sabem estar sozinhas :) é isso. Uma tristeza é o que é! Tenho certeza que não vão ser felizes, é impossível!

Anónimo disse...

Sim, fazes bem, não metas a tua colher... ias ser a má da fita

Este Blogue precisa de um nome disse...

Claro, Dany que sou maluquinha mas não masoquista! Quero mais é que explodam! :D

Anónimo disse...

Depois divorciam-se. E casam. E descasam. :S

'Mimi disse...

Realmente não pode ser lá muito esperta

Isabel disse...

Mas só se conhecem há mês e meio e vão casar?

Este Blogue precisa de um nome disse...

Isabel

Sei que é confuso passo a explicar: o rapazinho (de 43 anos) pediu uma rapariga em casamento em Setembro ela não aceitou (deve ter visto o que ele é) e ele pediu outra em Novembro, a tótó aceitou logo, mal o conheceu, quinze dias depois disse que sim. Vão casar daqui a 2 meses e como devem andar deslumbradinhos com os preparativos do casório (que deixam as pessoas ocupadas é uma realidade) nem se conhecem. Percebeste? Uma tristeza é o que é...

Mildness disse...

Djisas!!!
Pensa que pelo menos assim fica mais evidente que tomaste de facto a melhor decisão para a tua alminha...

E olha… também serve pa te relembrar que até podes ser malukinha, mas tens em muito bom estado de preservação as tuas capacidades básicas de autoestima e amor próprio… há kem já nem isso tenha... é mesmo muito triste! (não, não é.. mas fica sempre bem dizer k sim)

=D *