Leio alguns blogues, não muitos, alguns. Talvez mais meia dúzia do que estes que aqui estão ao lado. Mas, estou numa fase que não aguento lêr blogues românticos, daqueles em que as autoras estão perdidamente apaixonadas e não escrevem sobre mais nada (sei que já tive essa fase e isto não é uma crítica); também não aguento aqueles que escrevem por enigmas: escrevem, escrevem e eu leio, leio, chego a lêr 2 vezes o mesmo post (não se vá dar o caso de ter emburrecido), mas não, não consigo entender nada do que ali está escrito. Desisto. Eu sei que é só uma fase, depois isto passa-me.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Acontece..
A paixão tem destas coisas, é tudo pózinhos de perlimpimpim e as palavras insistem em correr mais depressa com muitos 'aiai' pelo meio. :) .. é esperar que passe a vaga.
Isto em posts não anda famoso, só me ocorrem coisas parvas e não muito boas de serem escritas, sabendo quem me lê.
Guardo para mim, em blocos e na minha cabecinha.. é preferível.
beijinho, boa semana
olá Ana
Olha que a crítica a ter sido feita, foi a mim. Eu é que ando uma seca não os outros. Se estão apaixonados fazem muito bem escrever sobre isso. :) Beijo
Looool estou exactamente como tu. na minha fase céptica, ao ler os românticos chego a pensar: bah, isto é inventado de certeza!Ou então shiii tanta lamechice credo, não há paciência (se calhar é só dor de cotovelo, mas pronto). Nos enigmáticos, irrito-me. Enfim...
Entendo perfeitamente, também tenho fases assim, é tanto guti-guti que até enjoa, até mesmo para quem tem o seu amor, quanto mais para quem está a passar o que tu estás a passar :o)
Não consigo ler os últimos de que falas-te. Não consigo mesmo. *
Normalmente quem não está apaixonada não consegue ler lamechices. Eu diria que, por experiência, quando estamos a recuperar de uma relação falhada ou algo do género, queremos tudo menos ler posts lamechas e ver casalinhos todos apaixonados. :)
Somos duas então. Para já tem que ser tudo claro que esta cabecinha não anda fácil
Enviar um comentário