terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu tenho uma amiga, a M., que é uma gata. Gira até mais não, aliás das poucas loiras que acho giríssima. Eu e a M. somos muito amigas, tirámos uma especialização juntas e a amizade ficou. É aquela amiga óptima que qualquer mulher quer ter. E a M. tem uma qualidade muito especial: é bestial a fazer compras, tem um olho clínico daqueles que vê tudo quando eu só vejo um trapo e tem uma panca igual à minha, adora pechinchas. Temos sempre tema de conversa, quando nos fartámos de falar dos assuntos sérios da vida. Roupa, cabelos, produtos, maquiagem, sapatos, aliás muitas das dicas que aqui ponho é ela que mas dá. Lembram-se da dica do shampoo seco da Klorane? Foi a M. que comprou para ela e trouxe-me uma amostra, ela é assim, lembra-se sempre de mim. Pois, adoro os nossos momentos de futilidade.
Mas a M. foi mãe há um ano e meio e aqui há uns tempos a meio de um dos nossos longos telefonemas começou a falar de uma série qualquer do canal Panda e o quanto a adorava. Eu do lado de cá do telefone ia morrendo. A semana passada em casa dela, pediu-me para eu ver com ela um vídeo de uma música da Barbie. Sim, leram bem... da BARBIE. E sabia a letra e os olhos dela brilhavam e eu só pensava: o que um filho faz a uma mulher! Ninguém merece isto :D

5 comentários:

Maria disse...

Os filhos fazem com que os pais movam montanhas... que é como quem diz, voltarem a ser crianças com eles! :)

Sexy na Cidade disse...

=) realmente o que um filho faz ...desde que nunca se deixe estar e de se mimar e mimar os outros pronto =)

Maria

Anónimo disse...

hey como adorava ter uma amiga assim! :D

S* disse...

ahaahh

Faz parte... é o amor de mãe.

Rita disse...

Pois fica-se a conhecer as músicas, os programas, tudo lol *