segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu gosto de belezas naturais tanto em homens como em mulheres. Gosto de homens despenteados, com barba de 3 dias, com um ar de sujos lavados. E nas mulheres gosto de mulheres com cabelos compridos, com ar selvagem, com sobrancelhas grossas, rebeldes, com maquiagem que "nem se nota", estão a ver o género? É que mulheres com ar pipi: daquelas que se vê a um km de distância que esteve 1 hora, 37 minutos e 8 segundos a esticar o cabelo, que usam aquelas sobrancelhas arranjadérrimas totalmente demodé, que se maquiam com as cores mais estranhas e que em nada as favorecem, isso não é para mim. Gosto muito mais de um estilo negligente com charme, do que tudo certinho.

10 comentários:

Anónimo disse...

Poderia ter sido eu a escrever isto :D

R. disse...

Tal e qual!

Andreia Mariana F. disse...

homens com barba por fazer? matem-me agora, são os melhores

L.H. disse...

Concordo contigo. E, por falar em cabelo comprido, adoro o meu!! Selvagem quanto baste. Quem não gostar... Temos pena! ;)

Maria disse...

Eu acho que tudo depende das pessoas mas geralmente o menos é bem melhor. :)

Eli disse...

Adoro homens com barba desfeita! :D

Maria disse...

Me too =)

Não sei que diga disse...

Concordo consigo, completamente. Não gosto nada daquele ar "artificial", muito estudado.

Rita disse...

Eu tenho dias. Às vezes mais arranjadinho outros nem tanto. *

Débora disse...

Concordo plenamente!!