Estou a começar a voar, ainda só no começo. Sabem quando uma ave se magoa? Tem que se recompor, quando a soltámos ela vai a medo, por vezes desiste, treme, depois voa um bocadinho e volta para junto de nós. Porque nós a ajudámos, porque fomos suas amigas, porque mostram-nos gratidão e também é o medo de voltar a tentar, de voltar a tentar fazer algo que fazem tão bem e desde sempre, mas que "desaprenderam" durante aquele tempo que estiveram paradas. Pois, o meu caso é semelhante. Mas, o meu medo está a dissipar-se e eu vou voar. Posso cair, sei que posso mas, eu levanto-me como sempre o fiz. E vou levantar-me e tentar de novo, até ficar lá em cima e voar, voar. De lá de cima, conto olhar para ti e dizer-te: eu consegui, vês ? Fizeste tudo para eu não o atingir (o céu), mas eu consegui e mais: sem a tua ajuda e isso enche-me de orgulho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
que os ventos soprem a teu favor, para esses novos voos! ;)
=)) Concordo com o comment anterior!
Maria
É como a historia dos sapinhos que tentaram escalar uma montanha e chegar ao topo. Eram 3. O 1.º ía subir mas ao ouvir a malta cá em baixo a dizer para não ir e ele nao arriscou; o 2.º subir até meio, mas ficou com medo e voltou para baixo; o 3.º subiu ao topo da montanha e de lá viu-se o sorriso dele... ele também poderia ter medo e recuar pois nao foi falta de pedidos para que descesse, apenas ele era surdo e não ouviu ninguém mandá-lo parar! Penso muito nesta historia em muitos aspectos da minha vida e em decisoes que tenho de tomar. O melhor mesmo é ser surdo;)
Vais conseguir de certeza =) *
identifiquei-me tanto com este texto! pode até nem ser sobre o mesmo tema mas também eu estou a começar a voar baixinho depois de me ter convencido que não voltaria a acontecer :) gostei!
www.inconsequentemente-mi.blogspot.com ainda é pequenino mas estás à vontade para dar um olhinho
Texto fantástico! :)
(Posso citá-lo?)
Claro, Maria... Beijo
Obrigada :) (caso queiras ver, a citação foi feita aqui: http://maria-oblog.blogspot.com/2011/01/o-meu-caminho.html )
Enviar um comentário