segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E vamos lá ao tão ansiado post do encontro de Sábado à tarde: mulheres de corpo e alma. Lá fui eu a convite da Sandra do Gabinete de Imagem e Comunicação da Body Shop. Foi o primeiro evento que fui como blogger e gostei imenso. Antes de mais quero agradecer o convite à Body Shop. Estava tudo muito bem organizado, mas como não costumo cair da cama ao fim de semana, só lá cheguei perto da hora do almoço. O que por um lado foi óptimo porque esbaldei-me num restaurante de comida vegetariana (que amo de paixão) e estive a um passo de pedir o cozinheiro em casamento. Ai meninas, um hindu ocidentalizado que eu achei o máximo (eu perco-me por um homem de côr, que fazer?).
A tenda dos patrocinadores tinha excelentes marcas: Body Shop, Caudalie, Ives Rocher, REN, Nestlé... Trouxe cremes para 20 anos de utilização. Queria imenso fazer o workshop de maquiagem da Body Shop, não consegui. O mulherio ficou de pedra e cal à porta da sala e ali já não cabia nem mais uma agulha.
E se eu gosto muito do espírito zen, que gosto, e fiz uma aula de ioga que me deixou toda partida, o cheiro a incenso é uma coisa que me dá cabo do sistema. Acabei por vir para casa com a minha cunhada sem ouvir a palestra da Laurinda Alves, que adorava. Valeu a tarde e tanto eu como a J. agradecemos.

3 comentários:

Teresa disse...

que bom!

olha, falava do carro. não te assustes!

Ana Gonçalves disse...

deve ser óptimo ser uma blogger assim tão conhecida :p

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Ana

O que me ri com o teu comentário... achas? Eu conhecida??? Oh Ana, eu não sou conhecida em lado nenhum... ;)

Não, minto, cá no prédio sou. Grito muito.