quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cenário: uma amiga minha é convidada para jantar fora com um rapazinho. Ele vai buscá-la à porta de casa, ela entra no carro e repara que está a dar a Rádio Cidade. Primeiro pensamento dela: "o que é isto?", mas pensa que deve ter sido ele a fazer zapping e com a entrada dela no carro, aquilo ficou por ali. Até que há um segundo jantar e volta a acontecer o mesmo.
Outro dia, fomos tomar café e ela conta-me isto. A minha reacção foi: tu foge, MT, tu foge que de um gajo que ouve Rádio Cidade não se pode esperar grande coisa (digo eu). Temos que estar atentas a estes pequenos sinais que nos dizem tanto.

11 comentários:

Filipa disse...

E que sinal é que nos dá um rapaz que ouve a radio cidade?
Podemos aplicar a mesma regra para as mulheres?

É que às vezes ouço a "Cidade"...agora fiquei preocupada.

Beta disse...

ui!!!!!

chunguita, não????

MissBlueEyes disse...

Ouvir rádio cidade tem algum mal? Bem, então Eu que ouvia romântica, era mesmo para não chegar perto? São gostos Rita! O rapaz até pode ser bom rapaz :)

MM disse...

Ahahah... bela teoria, há uns anos atrás era precisamente o contrário. beijinhos

Ana Santos Silva disse...

:) Mesmo de fugir, é logo para fazer uma cruz!!!

Ana Santos Silva disse...

Com o passar do tempo (e de novo falo por mim) creio que as mulheres ficam mais exigentes. Não será uma carinha laroca que nos deixa de quatro; o que atrai na realidade (a mim pelo menos) é a inteligência, o saber estar, o bom gosto... e com certeza que um rapaz que ouça a rádio cidade ou equiparadas, pode ser muito boa pessoa, mas concerteza não será alguém que vai connosco na rua anda pelo lado de fora do passeio, ou pega num copo pelo pé... Esses pormenores para mim sim, neste momento, fazem toda a diferença!

Cora disse...

*)
Jura que esta rádio é de todo mal??!!
Rs.
Pior seria não ouvir rádio!hihi

bjs.

Beta disse...

Concordo com a Ana Santos Silva 100%!!!

Cada vez mais exigentes!!!

;)

Anónimo disse...

a rádio pode ser má e claro que temos de ter em conta os gostos da pessoa, mas se se gostar do resto.. é um pormenor (:

Rita disse...

Eu gosto de ouvir Rádio Cidade =/ *

Isabel disse...

Rádio Cidade? Bad choice!