terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hoje está aqui uma amiga da MC a dormir. Os pais foram jantar fora e ela ficou connosco. O pai acabou de ligar para dar-lhe um beijo de boa noite. Sempre que ela vem cá dormir o pai faz isto. A mim comove-me. É um pequeno gesto, eu sei. Mas ele vive com ela todos os dias e tem mais dois filhos que ficaram em casas de outros amigos, e aos quais ligou também. Sei de pais que só tem um filho ou uma filha, não vivem com eles e passam-se dias sem se verem e sem se falarem.

5 comentários:

Andreia Mariana F. disse...

é excelente.
e sobre esses pais.. isso não é ser um pai decente. pelo menos na minha opinião. ainda fico à espera que o meu pai me dê um beijo quando chega a casa. um dia, vou acabar por meter na cabeça que ele nao é assim

Sofia disse...

É um pai verdadeiro!

Pretonoamarelo disse...

Um excelente pai

Isabel disse...

Quando são assim, tão bons pais, acredito que só podem ser pessoas boas também.

Sophie disse...

é realmente comovente. :)