quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

6 comentários:

Z disse...

Como percebo essa frase. No entanto quando nos damos conta disso, já não sentimos tantas saudades. Pensamos sim eu sinto falta daquilo, mas aquilo não existe por isso :D

Andreia Mariana F. disse...

aquilo que Z disse é mentira..
não se pensa que não existe, porque existe. na nossa mente existe

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Mariana

Por acaso concordo com a Z., eu quando penso nele e em tudo o que vivemos num curto espaço de tempo, mas que para mim foi de uma intensidade indescrítivel, até chego a sorrir. Tenho saudades sim. Tenho saudades das gargalhadas, dos disparates, da leveza... mas sei que foi tudo irreal, entendes? Não sei se consigo explicar isto: aquilo existiu, mas foi fora desta dimensão, da dimensão do dia-a-dia. Não faz parte da minha vida e o que veio a seguir foi muito mau. Mas ainda hoje me lembro daquele que foi bom comigo, meu amigo... o outro apaguei-o. E o engraçado é que o que apaguei é o que existe efectivamente. :) coisas da vida :)

Beijo

M.I. disse...

porque depois das coisas acabarem infelizmente somos chamadas à realidade. e afinal não é tudo cor de rosa

Andreia Mariana F. disse...

e se for uma coisa boa? e se aquilo que nos dizem não existir for algo bom?
simplesmente não queremos esquecer e tirar da nossa mente.
ontem disseram-me que era tudo imaginação minha. era uma coisa boa, mas disseram-me que não existe. Existe para mim, e eu fico feliz por isso - é complicado de se explicar, vou ficar caladinha (:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Mariana

Eu acho que estamos a falar de coisas diferentes. Tu ainda deves estar no "durante". Aproveita que é tão bom :)