quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O bandalho disse-me coisas tão horríveis, mas tão horríveis que, por vezes, até me custa a crer que alguém consiga ser tão cruel. Uma vez disse-lhe que sonhava com ele todas as noites, uma delas acordei com a voz dele ao meu lado (é verdade) a dizer-me: vai para o chão da casa de banho que preciso de ouvir a tua voz. Contei-lhe isto e o comentário do escroque foi: "isso, se calhar, é uma obsessão qualquer.". Fiquei tão chocada com aquilo que fui falar com uma psiquiatra, acreditam? Perguntar-lhe se seria mesmo aquilo que a besta dizia. Ela sorriu e disse: Maluquinho é ele. Esse é o seu desejo de o ter ao seu lado e por estar apaixonada, Rita. A Rita está apaixonada.

Este homem efectivamente fez-me muito mal. E muitas mais há para contar... vou contando aos poucos.

5 comentários:

Genitrix disse...

Isso é gente que não deves dar importância.
É alguem que não quer saber de ti, por isso não queriras tu querer saber dele, segue mas é o caminho para a tua felicidade

Ragazza inamoratta... disse...

Os bandalhos deixam sempre cicratrizes, como não gostam na verdade, fazem coisas e tecem comentários cruéis. E a pessoa apaixonada acha sempre que tem algum problema... na verdade eles são mesmo assim, o tempo passa e nós recordamo-nos sempre das barbaridades, mas no fim a culpa também é nossa, porque permitimos sempre que o amor por eles ultrapasse o nosso amor-próprio.
Pensa nisso...

Beijinhos

Scarlet_Perry disse...

Como eu te entendo, querida...

Anónimo disse...

Há pesoas que infelizmente não sabem dar valor aquilo que sentimos por elas, porque infelizmente não sabem sentir, não sabem gostar, não sabem amar. Prefiro mil vezes sofrer do
que ser assim.
Livraste-te de boa...

Rita disse...

Que coisa insensível.. =/ *