quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minhas queridas leitoras e leitores (em menor número, eu sei)

Juro-vos que vou responder email a email. Hoje foi um dia muito intenso. Acordei tardissímo (adormeci), saimos de casa a correr. Ainda não tinha nada de presente para dar à minha filha linda. Tudo a correr. Fui almoçar com ela. Estive a conversar com o vizinho quase 3 horas. Sim, meninas com o meu AMIGO vizinho. E digo-vos, ele ainda é melhor do que eu julgava, mas somos só amigos. Opção dos dois. A todas as que já tinham comprado a fatiota para a boda, com certeza ainda vão a tempo de a devolver. As pessoas têm que estar disponíveis emocionalmente para começarem o que quer que seja. Eu não estou e ele também, não. Só para continuarmos a ser vizinhos. Mas como ele vai ler o meu blogue, não posso dizer que vou ser uma excelente vizinha senão ele abusa já :-)
Agora vou a correr para as minhas aulas e a seguir vou a correr para o Ensaio da Missa de Natal do Colégio da minha filha. E pronto, tudo a correr. Obrigada a todos os que deram os parabéns à MC.

5 comentários:

Marisa Fernandes disse...

Espero ir ainda a tempo: parabéns à menina! E à mãe. :)

Cidália Oliveira disse...

um ombro amigo também é importante ... mas não precisamos de perder já a esperança ... tudo muda, quer as vontades, quer as disponibilidades :)**

Mnemósine disse...

Parabéns à MC e à mãe também :)

verniz escarlate disse...

E assim a coisa vai... ;) Que bom. parabéns pelos vários motivos claro

Rita disse...

Prontos!! =) *