segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais um dia sem ti, mais um dia sem ouvir a tua voz. A minha alma está mais quieta, mas ainda treme quando penso em nós. Todos os dias sonho contigo, todos. Não são sempre sonhos, por vezes assemelham-se mais a pesadelos, mas são tão reais. Todos os dias acordo estremunhada, sem saber naqueles primeiros minutos se foi real. Depois caio na "minha real" e vejo que te perdi, sem nunca te ter tido. Será possível? Para mim foste meu, naqueles breves momentos DO abraço. E há uma parte tua viva dentro de mim, a parte em que eras: generoso, sorridente, amigo, altruísta, doido, simpático, sensível, bem-disposto, com carácter, paciente, com um coeficiente de inteligência emocional acima da média, essa parte vai viver sempre dentro de mim. O que veio depois, está a morrer aos poucos. O outro vou guardá-lo dentro de mim para sempre. Nos dias menos bons, vou lembrar-me daquele que foi meu por um minuto e vou sorrir com certeza. Obrigada por isso. (...) *


* este post é parte de um outro publicado no meu blogue secreto

3 comentários:

icas disse...

Lindooo

Anónimo disse...

Adorei.

VR disse...

Minha querida ando ausente mas vou sempre passando plo teu blog para saber de ti. Muito de fugida dou-me conta de que continuas nessa angustia tao injusta para quem sente da forma limpa que tu sentes. Imagino e acredito nisto, que nenhum silencio deste mundo esta desprovido de mensagem. Ja te magoou e ja te falhou e nisso ja nao ha palavras capazes de provarem o contrario. Mas faz como a musica diz, com o tempo guarda so o que e bom de guardar. Certamente a memoria dele acompanha-o dia e noite e por mais que se cale ninguem poe apagar o que aconteceu e muito menos fingir paa si mesmo o que sente ou nao sente. Essa pessoa vai voltar a procurar-te um dia Rita, tenho a certeza absoluta. So nao vivas a espera disso. Um beijinho grande e obrigado por partilhares.