sábado, 27 de novembro de 2010

Acabei de receber uma mensagem no meu telefone. Foi uma grande amiga que ma enviou. Há pouco ligou-me e eu comecei a chorar por causa da crueldade do bandalho comigo. Não me julguem presunçosa, mas eu não era merecedora de tamanha falta de sentimentos, não depois do que senti por ele. Sinto-me tão injustiçada, ela começou a falar mal dele e eu acabei num pranto que tive que desligar o telefone.

Passados 5 minutos ela mandou-me esta mensagem: "Rita, tu és única e isso faz com que exista unicamente uma pessoa perfeita para ti... vais ter que esperar. Adoro-te".
Obrigada MJ. Eu sei que únicos somos todos. Eu não me importo que ele não goste de mim, o que me importa é a forma como me tratou. Como se eu fosse nada, uma qualquer, uma coisa nenhuma, isso é o que me choca, me entristece e me faz chorar...

5 comentários:

Inevitável Coincidência disse...

Força aí *

Miss G. disse...

O facto de ele te ter trada cmo se fosses qualquer uma não faz de ti qualquer uma. A forma cmo ele tratou diz muito mais dele do que de ti sem dúvida. E por isso não tens de te sentir mal por ele te ter tratado de forma que não merecias. Porque quem errou aqui definitivamente foi ele. Mas quem perdeu foi ele.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Mas eu sinto-me mal. Que fazer? Esperar que passe, claro. É o que estou a fazer... e não permitir que volte a acontecer...mas que dói, dói... muito.

Kikas disse...

força, querida :) não sei bem o que dizer.. se ele te tratou mal, foi porque não soube dar valor à pessoa que tu és. se isto diminui a tua dor? não, mas tu vais ultrapassar rapidamente, porque és forte!

Isabel disse...

Pois dói, e muito. Só há uma solução: tempo. Dar tempo ao tempo, ele cura quase tudo.