quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O meu reino por este crepe. Agora, já, imediatamente...

17 comentários:

Mie disse...

Aiii tanta caloria ;)
Bom apetite.

Roxanne disse...

nhami!

Kikas disse...

AHHHHHHH! não me faças isto.. que tentação :D

mi disse...

ui ... meu Deus ... DOIS :) :)**

Este Blogue precisa de um nome disse...

Meninas, não comi. Queria comer. Não tenho destas coisas em casa... comia de bom grado um enorme... ai meu Deus... Isto é porque o meu dia não correu grande coisa. Vou dormir que isto passa... Beijo

INA disse...

Oh Rita, se vivesses aqui por perto convidava-te a comer um dos que o meu marido faz. Simplesmente maravilhosos, com gelado e chocolate quente...hhhuuuuummmmm...

Fiona disse...

tão bom! :)

Carla Brito disse...

Eu tenho comido todos os dias! Ha uns no Continente óptimos!!!
Mnhammmm mnhammmm

stellamaris.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Tens um reino?!
:D

Lau* disse...

Aiiiii que é tãaaao bom...por acaso acho que um crepezito agora não caía nada mal não senhor =)

Jo disse...

imagem do demo, é o que tenho a dizer sobre isto.

suddenly twenty disse...

mnham mnham

Pretonoamarelo disse...

O que tu me foste recordar ja vou ter que fazer amanha :o

Jo disse...

dá para matar alguem virtualmente!! odeio-te! :P que deliciaa

Afrik_Ana disse...

Olá!
Desculpa a intromissão...
Há uns da marca Continente, na parte dos congelados. Ficam prontos em poucos segundos no microondas e sabem pelos Deuses... Às vezes é preciso ter destas delícias em casa :)

Daniela disse...

tem mesmo ar de ser bom :) arranja um p'ra mim ! :)

Rita disse...

Eu ontem queria, porque queria, uma waffle com chocolate quente. E não descansei enquanto não a comi. Obriguei o namorado a fazer-me a vontade eheh *