sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Outro dia escrevi aqui um um post em que dizia que a essência deste blogue já não é só minha. Muitas quiseram saber porquê e até devem ter achado que mais alguém iria aqui escrever. Pois, não, mais ninguém vai escrever aqui. Eu, é que já há uns tempos não escrevo sozinha, trago sempre alguém dentro de mim, no meu pensamento e isso reflecte-se no que aqui está. Faço um esforço enorme para que isso não aconteça, mas inevitavelmente ele acaba por (também) estar aqui, através de mim. Achava eu que ele já não lia o blogue, mas enganei-me, lê e entende melhor do que ninguém o que aqui está escrito. Este blogue (a sua essência) também lhe pertence, este lugar é nosso.
Decidi explicar a quem me pediu explicações e sei que ele não vai levar a mal.

3 comentários:

Ju disse...

Com "ele" referes-te a alguém muito querido a ti que morreu e quando dizes que ele lê o blog é naquele sentido mais supersticioso, ou referes-te a um "ele" que está bem vivo, e que realmente lê o teu blog e que te marcou imenso e por isso o levas contigo para todo o lado?

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ai Jane até me arrepiaste... está vivo e mais que vivo. E sim, marcou-me muito ;) beijo

Rita disse...

Até eu arrepiei. *