domingo, 19 de setembro de 2010

Tenho muitos defeitos, mas há um em especial que me lixa a cabeça: não consigo pôr-me no lugar dos outros. Não consigo ver as coisas de outro prisma que não o meu. É uma burrice, eu sei. Todos os dias tento fazer esse exercício, estou melhor mas ainda não estou como quero. A (minha) tendência é olhar para a frente e ver um espelho: espero que as pessoas reajam como eu reagiria se estivesse no lugar delas. Isso numa pessoa que defende tanto a diferença é no mínimo esquisito.

4 comentários:

Andreia disse...

sou exactamente assim x) gostei do blogue*

aninhasbarreto disse...

Nós somos como somos , nascemos assim e morreremos assim também . eu por vezes também penso , que em várias situações tenho que mudar a minha atitude , mas depois deparo-me com elas e ajo como sempre agi...

Lígia disse...

Infelizmente padeço do mesmo mal...:(

Anónimo disse...

Não sou exactamente o oposto, mas quase. Penso quase sempre nos outros e só depois em mim. Felizmente estou a mudar.