domingo, 19 de setembro de 2010

Não entendo o pudor das pessoas em revelarem os seus sentimentos, não entendo mesmo.

4 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Eu não ando a dizer a todas as pessoas o quanto gosto delas, não sei porquê, talvez por nunca o terem feito comigo! Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Bomboca

Eu também não ando a dizer sempre. Agora acho que há alturas que é preciso verbalizar esses sentimentos. Faço-o sempre com a minha filha, todos os dias. Não só porque quero que ela saiba (que é óbvio que sabe), mas também para que ela própria não tenha pudor em dizer o que sente. Se tiver que chorar em frente à MC choro. A mãe tem fragilidades, não é nenhuma super-mulher e assume essas suas fraquezas assim como assume o amor que tem por ela. Da mesma forma. Quanto às outras pessoas acho que devemos dizer e sobretudo mostrar com gestos. Aqui há uns tempos escrevi aqui um post em que uma amiga me dizia: ter uma amiga como tu faz diferença na minha vida... Gostei de ouvir, como é lógico. Acho é que as pessoas hoje em dia não dizem essas coisas porque é piroso e porque andam com pressa. Não sabem bem para quê, nem para onde mas têm pressa.

Beijo :)

Bomboca do Amor disse...

Não discordo de forma nenhuma, até tenho pena não ser assim.
Fazes muito bem em mostrar-te tal como és à tua filha. Beijinhos.

Mildness disse...

Adorooo! E mesmo quando as minhas amigas me dizem "não devias ter-lhe dito que gostas dele... vais afugenta-lo" eu nem quero saber. É que não era suposto isso acontecer, a ideia era acontecer o contrário, mas se não acontece então é porque também não vale a pena. Até acaba por ser uma boa forma de arrumar logo com o assunto e nunca fico entalada com aquilo que sinto e a pensar mais tarde que "secalhar se tivesse dito....".

Antes pensava muito nas coisas para as fazer direitinho... Agora adoro ser espontânea (menos rugas) *