sexta-feira, 16 de julho de 2010

A quem veio dizer que trocava comigo:
- Vou fazer o saco da natação da MC;
- tenho que ir à lavandaria antes de ir para a piscina;
- vou meter-me no trânsito para a ir levar ao ginásio (nunca entendi porque é que a ponte móvel abre todas as sextas ao final da tarde);
- vou passar as passas do Algarve para estacionar;
- vou descer para as catacumbas do inferno quando entrar no balneário, aquilo estão para aí 28º com uma humidade tremenda. Vai lixar-me o cabelo todo, demorei meia-hora para o arranjar;
- vou estar 45 minutos fora do ginásio, sem nada para fazer (não me venham com a história de voltar para casa porque o tempo que demoro, estaria aqui 5 minutos e ainda gastaria gasolina);
- depois volto a entrar no ginásio e se a MC não tiver fugido para o jacuzi (diabo da miúda, que já sabe o que é bom), vou estar seguramente 10 minutos a chama-la para sair do duche. O que aquela criança fala. É impressionante. A quem sairá? (cof cof);
- depois volta a vir para casa e apanhar trânsito, que em Matosinhos come-se bem e o país não deve estar em crise, já que as pessoas fazem fila para jantar;
- depois serve o jantar. Grito para ela comer a sopa, faço chantagem para comer fruta;
- arrumo a cozinha;
- abro as camas;
- explico pela milésima vez que não pode ver o "Aqui não há quem viva" na SIC;
- mando-a para a cama 16780538765 vezes;
Enfim... Ainda querem trocar?

9 comentários:

lau-lise disse...

Acho que precisas é de um apoio!
FORÇA :D se pudesse ajudar ajudava :)

Scarlet_Perry disse...

Eu quero. Pelo menos e ao contrario de mim, nao saberas o que `e solidao...

Agridoce disse...

Sim.

Mnemósine disse...

Sim.

Maria Lisboa disse...

Olha que até trocava...por um dia, vá dois.!

Sara Maria

Sofia disse...

Eu não:)
Mas olha que a minha vida tb não é fácil com os meus dois petizes. Uma vantagem que eu tenho é que moro numa aldeia e não tenho filas de trânsito:)
Bjs para as duas

Não sei que diga disse...

Há vidas bem piores. E então quando é isso x2! Não vale a pena refilar, e eu prefiro esta vida (mesmo sendo tudo isto x2) do que a vida de muito boa gente!
Anabela Varela

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Anabela

Bom dia :)

No meu blogue, do lado superior direito, está lá um aviso, que explica todos os posts:

Esclarecimento prévio:
Este Blogue só fala das excepções que confirmam a regra. Aqui nada é generalizado.
É preciso ter a mente aberta e um sorriso na boca para conseguir ler estes disparates que aqui escrevo.

Adoro a minha filha e faço tudo com gosto, uns dias mais cansada do que outros é um facto, mas com gosto :)

Beijo

Ana Gomes disse...

Há pessoas que trabalham de manhã até à noite e que criam 2 ou 3 filhos. E você acha faz muito pq tem de levar a menina à piscina e voltar... ui que canseira... Tem uma vida stressante...