quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meninas:
Oiçam com atenção aquilo que tenho para vos dizer. Só quero o Vosso bem, acreditem. Quando um homem que vos conhece há três dias, uma semana até um mês, vos diz que nunca sentiu nada assim, que nunca achou ser possível haver uma mulher assim, que há anos que esperava por uma coisa assim. Atenção: pára tudo. Ele está a mentir. Acreditem que ele está a mentir. A não ser que o rapaz tenha 17 anos e não tenha passado, ele está a mentir. Esperem até ele provar isso com actos, enquanto isso não confiem. Vão por mim...
Essa de acreditarmos em tudo o que nos dizem passados 3 dias de convivência tem um nome: ingenuidade.

9 comentários:

rmf disse...

A tipica frase "nunca senti nada assim"! S+o de as ouvir já me dá uma volta ao estomago. Tens toda a razão, Pára tudo e dá-lhe uma chapada já agora!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Rute obrigada pelas gargalhadas :D a da chapada esta de mais... ah ah ah ah ah

Rita disse...

O meu disse me isso tudo passados 15 dias de termos começado a namorar e no fim desse discurso todo pediu-me em casamento.

Juntos e muito felizes há 10 anos... ainda há historias de amor felizes :)

Não devemos ser ingenuas mas também não devemos deixar passar ao lado a nossa felicidade.

Beijinho

Equilibrista disse...

ahahah
Quando dizem isso são mentirosos e querem fazer de nós tolinhas!!!

Good advice!

Me 2.0 disse...

Quando as minhas amigas me dizem que o novo namorado lhes disse isso ao fim de meia duzia de dias...sorrio por dentro e calo-me...já tentei alertar contra e saio cruxificada...

Lá está...a vida roubou-me a ingenuidade!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Rita

Comoveste-me agora. Isso não vale... como a tua há poucas, mas ainda há :)

Beijo para os 6

Anónimo disse...

Concordo contigo e concordo com a Rita.....acho que na hora certa, conseguimos ver quando é treta e quando não é......

Beijo

Joana | My Pretty Mess disse...

Ingenuidade? Quem sabe.

Carência? Acredito mais nisso.

Ragazza inamoratta... disse...

Hummmm 3 dias acho exagero, mas 2 semanas, 1 mês já me aconteceu, eu apaixonei-me com o tempo e foi treta da parte deles para me caçarem.

Óbvio que é mentira, e eles são peritos em mentir e fazer-se de carentes, vítimas e apaixonados para conseguirem o que querem. São palavras amargas, mas é a mais pura das verdades!