quinta-feira, 29 de julho de 2010

A MC é a típica filha única: não gosta de estar sozinha e tem que ter sempre programa. Isto para mim é uma canseira, porque tenho que estar sempre a inventar coisas. De manhã fomos para a praia, viemos almoçar a casa e depois de tarde tinha uns emails de trabalho para responder, fomos ficando por aqui. Diz-me ela há pouco: está a saber-me bem este não ter nada para fazer. (estou a rezar para que de vez em quando queira isso)

Claro que daqui a nada vamos ao cinema. Também não convém ela habituar-me mal.

5 comentários:

Sarah disse...

Ahahahahah que querida!

Mnemósine disse...

Um dia vais ter saudades :)

Bomboca do Amor disse...

Há quem diga que os filhos únicos são demasiado mimados, tornam-se pessoas mesquinhas! Eu cá não concordo, mas que sabe muito bem esses planos com a mãe lá isso sabe! Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu sei Mnemósine, eu sei. Por isso faço tudo com ela e com carinho :)

Beijo

mimi disse...

Se fossem só os filhos únicos a ser mesquinhos......Era bom era!!
Não tem nada a ver....
Vamos a dar muito mimo, que é e ela gosta.