segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lembram-se disto? Tenho escrito, mas escrevo só para mim. Ninguém o lê. Não tenho coragem para o abrir a outras pessoas, é tudo tão íntimo. Se convidar alguém para o ler, depois já não posso voltar atrás.

7 comentários:

Agridoce disse...

Não és a única :)

Bomboca do Amor disse...

Poucas são as pessoas que me conhecem e lêem o meu blog, hoje provavelmente não o tinha feito, não teria comentado com ninguém. Sinto que não posso escrever aquilo que me dá na cabeça porque tenho um pouco de receio daquilo que as pessoas possam pensar! É tolo, mas o que hei-de de fazer... Beijinhos,
Bomboca do Amor.

MissGummyBear disse...

Eu faço isso em documentos do word. Não corro riscos. E se um dia o desejar, publico-os todos em blog :)

Sonhadora disse...

São as palavras que guardamos no coração e que nunca ousamos partilhar... há sempre uma altura na vida em que sentimos necessidade de mandar cá para fora aquilo que nos enche a alma. Estou nessa fase, na fase da lavagem da alma.

Dear Daisy disse...

Eu enviei-te um mail, mas agora percebi que ninguém te lê...
Privacidade total...

Sarah disse...

Eu isso escrevo num diário, e faço histórias de personagem, que tem a mesma opinião que eu, mas que são muito diferentes de mim. E resulta porque se por acaso alguem o ler, pensa que não sou eu aquila personagem=)

Rita disse...

Eu também fiz isso...
Desde que iniciei o meu blog há uns dias atrás que me ando a debater interiormente se digo u não às pessoas que tenho um blog, é que afinal de contas é um género de diário e eu aprendi que a única liberdade que temos na vida é a de pensamento, por isso o meu blog é onde guardo secretamente os meus pensamentos (se bem que ainda não tive coragem de colocar algo muito intimo).