quinta-feira, 17 de junho de 2010

Há coisas que me põem doida

Uma delas é quando me dizem: deves fazer muita coisa em casa, deves. Vê-se pelas tuas unhas...
Oh fofissímas do meu coração, vamos ver se nos entendemos. Faço muita coisa em casa, não uso luvas, as minhas mãos estão normalmente arranjadas porque quando sai o verniz pinto logo. E depois sem falsas modéstias, tenho umas mãos bonitas e que não se estragam por causa da lide de uma casa. Com franqueza, isso parece-me mais inveja. Se calhar é melhor eu começar a roê-las, quando partir uma unha não a acerto, nem corto as outras por essa, vou deixar de pintar e até de pôr creme. Pode ser que acreditem que faço imeeeeennnnssssaaaa coisa em casa.

6 comentários:

Raquel A. disse...

Também me dizem muitas vezes o mesmo. Confundem cuidado com não fazer nenhum!

**

Crenteoptimista disse...

É assim mesmo! Tu descasca a malta! As tuas mãos, sem as ter visto, já me fazem inveja... Mas eu é que sou uma balda em processo de cura :)

Carmo disse...

Também já me disseram isso, que irritação. Só por uma pessoa ter as unhas bem arranjadas, e eu nem as arranjo fora, é logo sinal de que uma pessoa não faz nada, enfim, comentários que passam ao lado

(:

Pink Poison disse...

tenho o curso de esteticista mas não exerco e tenho o material todo em casa. tenho umas mãos bonitas e no trabalho, limpo ao fim do dia, o espaço, sem luvas e o que faço é por creme hidratante, por norma da Avon ou algum de farmácia pois a minh amãe é farmaceutica e é o que me arranja! Um bom creme, várias vezes e à noite, garante uma pele muito boa! Quem diz isso, tem mesmo inveja, lol

lau-lise disse...

Não ligues, é inveja mesmo :p eu tanbem faÇo muito e chateiam me pelo mesmo =)

rmf disse...

Eu vou pela inveja também :). Eu acho que cuidar das mãos (e qualquer outra parte do corpo) faz parte de uma higiene diária normal até, estou errada). Portanto quando te disserem que não fazes nenhum podes sempre dizer "Faço sim, não sofro é de falta de higiene graças a Deus!!" ;)