terça-feira, 8 de junho de 2010


Com a chegada dos meus anos, começam também a chegar os presentes. Desta vez foi da Sephora - um vale para ir a uma loja levantar uma máscara relaxante. Depois do que aqui disse, não pretendo ir lá buscar nada. O ano passado nesta altura ofereceram-me um verniz. Não fui lá de propósito para o levantar, mas uma vez estava no Mar Shopping e decidi entrar para o ir buscar. A forma como me disseram que estava esgotado foi de bradar aos céus: a empregada estava de côcaras à procura de qualquer coisa, assim continuou. Olhou para mim de lado assim como a dizer: vêm estas pindéricas para aqui à busca destas borlas..., fiquei doente. Nunca mais lá voltei, mas tivesse em coragem e tinha ido levantar o verniz e dar-lho com ele nas trombas. Resumindo: a máscara metam-na num sítio que eu cá sei.

1 comentário:

Dear Daisy disse...

Deixa lá, que eu saiba ainda não há máscara pra ninguém...
Já fiz anos em Abril e ainda não tenho a minha...
Enfim...