terça-feira, 15 de junho de 2010

3 comentários:

Z disse...

E quando pensamos que eles não ligam nenhuma e depois descobrimos que se lembram do mais pequeno pormenor...

Barbie disse...

É mesmo <3

Equilibrista disse...

Olha, li este post e tocou-me na ferida!!!
Ando sensível, pronto, devo estar a ovular.
O meu "Ele" é daqueles espécimes do sexo masculino que não repararia se eu lhe aparecesse com o cabelo azul. Pronto, no máximo dos máximos perguntaria se eu estava bem, porque no entender dele não estava com bom ar.
No outro dia, passou por nós uma rapariga com um top e umas calças iguaizinhos aos que eu tinha vestido no dia em que começámos a namorar (há quase um ano). Eu olhei para ela e sorri. e ele disse:
- Viste aquela rapariga? Estava com a roupa que tinhas "no nosso primeiro dia".

Parece tontice, mas o que é certo é que me comoveu.

E pronto.
E depois dizem-nos que somos fúteis e só pensamos em roupa...

Equilibrista