quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quando somos novinhas somos frescas, com tudo em cima, a lei da gravidade vem lá longe, muito longe. Aliás chegamos até a achar qu nunca vai chegar. Somos bonitas, clean, sequinhas de gordurinhas mas parvinhas parvinhas. Eu pelo menos fui.

Agora posso ter alguns aspectos negativos trazidos pela idade, é um facto. Mas há dois que batem tudo aos pontos: maturidade e segurança. E não há nada que me fizesse abdicar disso. Quando me perguntam: gostavas de ter de novo vinte anos? A resposta é sempre: nem pensar.

7 comentários:

sonho de bebé disse...

Ou melhor não me importava de ter 20 anos de novo, mas com a segurança e a maturidade dos 30. Bem, mas se calhar não tem graça, ter 20 anos e ter a maturidde e a segurança dos 30, lol.
Concordo contigo
Bjs

Algures no Oeste disse...

Nem mais. Apesar de ser magra e esbelta aos vinte, não troco pela idade que tenho neste momento, precisamente pela segurança e pela maturidade adquiridas...
Até breve!

art.soul disse...

concordo pleanmente!

Sonhadora disse...

Eu gostava... Desde que soubesse o que sei hoje ;) ***

Susana Antunes disse...

Todas as idades têm a sua beleza, os seus senãos, as suas dávidas. Seria bom termos 20 anos e a mentalidade de 35/40 anos? E vice versa? Não acho que não. Devemos é manter sempre a cabeça fresca, actualizada e essa sim, sempre jovem. Gostei do post, Rita.
Bjs

elsa disse...

Fantástica a foto destas modelos maravilhosas ( que ainda continuam maravilhosas, ai, ai que inveja... ), para ilustrar uma idéia

mimi disse...

Pois é! Vinte não digo, mas dava-me jeito ter menos uns....muitos. Ontem completei mais um! Um numero horrivel (LOL). Pareço muito menos, eu sei, mas ..... Não queria que a vida andasse para trás, queria, agora, ter outra vez, vá lá 40!
Beijos
Mimi