quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quando somos jovens, temos pressa. Temos todo o tempo do mundo mas queremos a vida rápido. Queremos tudo ao mesmo tempo e a grande velocidade, de preferência. Quando somos mais velhos, embora tenhamos menos tempo queremos tudo mais lento, queremos tempo para saborear as pequenas e as grandes coisas da vida.

Eu sinto-me no meio. Tenho vontade de saborear, de aprender a esperar, já sou (um pouco) mais calma, mais ponderada. Mas vive uma adolescente dentro de mim que me diz que já não tenho todo o tempo que já tive.

2 comentários:

a do lado! disse...

Quando somos novos temos pressa porque queremos viver tudo e ainda temos muito tempo pela frente, o que significa muito tempo de espera para muitas coisas.

Carla Brito disse...

Eu estou na fase jovem!
E neste momento, não está a ser nada fácil!
:|


stellamaris.blogs.sapo.pt