quinta-feira, 27 de maio de 2010

Outro dia feita parvinha, que é o que sou, uma grande parva, pus-me a inventar e no painel do meu blogue escolhi no canto superior direito, um idioma esquisito - telugu. Já sei que só as crianças fazem estas experiências estúpidas, mas que querem? Sou tolinha mesmo, queria ver como é que o painel ficava noutra língua, qual o aspecto. Claro que no minuto seguinte alterei outra vez para o português, só que o problema é que agora de cada vez que vou escrever uma mensagem, além de aparecer um item que nunca apareceu: uma caixinha com uns hieróglifos esquisitos, eu escrevo e o blogger traduz de imediato para essa língua ou dialecto ou lá o que isso é, o telugu. Quando quero escrever só posso usar a forma "editar Html", que não gosto.
Alguém me pode ajudar a tirar esta bodega que aqui pus? Agradecida.

3 comentários:

Me 2.0 disse...

QUerida...eu ajudava mas sou uma @nalfabeta de primeira...ter um blog seja em que lingua for já é uma vitoria! LOL

bj

john disse...

Ih, não ideia :) mas gostei do post ihih

john

Kat disse...

ahahahahahaha tambem não sei mas dei uma boa gargalhada :)))