domingo, 30 de maio de 2010

É a segunda vez que ponho aqui uma fotografia desta menina. À terceira, por favor, internem-me.

Ora vamos lá às considerações do tão falado concerto da Miley Cirus no Rock in Rio. Antes de mais deixem-me contar que a MC acordou com um febrão no Sábado de manhã. Imaginem, acordar num quarto de hotel (fui na sexta) com febre, foi um filme. Mas acabou por correr tudo bem e por volta das sete da tarde lá estavamos no Parque da Bela Vista.

Quanto à organização tudo funcionou, as filas sempre a andar e ainda estive em algumas: para entrar (pequenina, pequenina), para jantar e para ir à casa de banho. As pessoas que lá trabalham muito simpáticas, todas as crianças com pulseiras com os nossos números de telemóvel, achei que estava tudo muito bem organizado e quanto a este aspecto nada a apontar.

A espera, já sabíamos para o que íamos. Foi duro, mas nada que com umas cervejas não se aguentasse e sobretudo com a alegria das crianças. O pior foi mesmo o concerto, claro que esta é a minha opinião que sou uma adulta. A voz, as músicas que se via que as crianças desconheciam em absoluto(excluindo uma ou duas), as roupas nada próprias para uma rapariga de 17 anos... Enfim, eu francamente esperei mais, esperei muito mais, esperei a magia da Disney, um pouco da personagem que ela interpreta - Hannah Montana - na série, que ela fosse mais infantil porque eram crianças que estavam ali para a ver. As duas roupas que vestiu - que eu tenha visto, que não fiquei lá até ao fim - eram de uma sensualidade nada própria para aquela idade. Ela parece muito mais velha do que aquilo que é. Não gostei e fiquei assustada porque esperava outros padrões para ídolo da minha filha. Espero que a MC aos 17 anos nunca se apresente em lado nenhum naqueles preparos, se não vamos ter sérios problemas.A música era muito pesada para aquele público-alvo, rock pesado mesmo. Via-se que quer à viva força "descolar-se" do personagem da Disney, mas acho prematuro e acho que ela não se pode esquecer que foi a série que lhe deu esta visibilidade e que por causa desta estávamos todos ali.
Mas a MC gostou, não adorou porque coitadinha estava meia grogue de ter estado doente, mas gostou.

11 comentários:

Suspiro disse...

Também lá estive e concordo com o que disseste. A nível de organização tudo muito bom, impecável. Em relação ao concerto, a cabeça de cartaz era a Miley Cyrus e foi isso que vimos. Também estava à espera de ver mais de hanna montana até porque a faixa etária presente assim o pedia, mas aquela foi a Miley que já disse querer afastar-se da imagem de hanna montana. Tá crescida a rapariga... Mas como tu também acho aquela pose foi demais para as miudinhas de 8/10 anos que lá estavam. Valeu pela experiência ;)

RITITI disse...

A Francisca também adorou. Confesso que também esperava algo diferente, mais teenager, enfim, Valeram os Dzrt que a levaram ao delírio. Em geral nota positiva. Aqui a mae fuschia ficou feliz só de a ver com o sorriso de orelha a orelha.

Fernanda disse...

Pois eu gostei muito, mesmo. A Disney já não se adequa a uma jovem de 17 anos e teve tudo a ver com o nome do festival Rock in Rio. Adorei!

C disse...

Não se pode esquecer de que quem lá foi, foi a Miley Cyrus e não propriamente a Hannah Montanah, as criancinhas já deviam ter ido preparadas para isso.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Lady C

Pelos vistos a MC estava preparada, eu é que não :)

Sou muito careta, eu sei...

C disse...

Menos mal :p A idade já é outra e a rapariga quer outras coisas, assumir quem é realmente e acho que faz muito bem. Só espero é que não se venha a estragar como muitas que andam por aí... Mas pelo que tenho lido em entrevistas e assim, parece ser uma miúda 5 estrelas e super simpática ;)

Sofia disse...

A rapariga é um bocadinho ôca.
Já era de esperar, tendo em conta as fotos que ela própria publica e os vídeos vergonhosos que colocou no Youtube.
De Hannah Montana, não tem nada. :/

Katty disse...

O problema foi mesmo esse as pessoas estavam á espera de ver a Hannah Montana mas ela estava ali como Miley Cyrus uma adolescente quase a entrar na idade adulta e não a menina da disney. Eu acho que está na hora de ela deixar a Hanna Montana para trás e fazer o tipo de musica que gosta e interpretar papeis mais adultos. E como já deu para perceber a mocinha tem uma queda para o rock. Quanto á roupa adequava-se ao género de espetaculo que ela foi fazer.

Anónimo disse...

a miley e lindissima e canta muito bem. se acha ke akilo e rock pesado nao deve perceber nada de musica. as crinças ja nao sao o ke eram .a minha filha com 10 anos sabe mais ke eu sabia com 15 ou 16. pra mim era um orgulho ke elacom 17 fosse como a miley.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MC disse...

Rita,

Ela foi ao que disse que ia. Não vejo onde possa estar a surpresa. Para mim seria sempre surpresa pois eu não conecia a Hanna Montana nem a Miley Cyrus...

Mas o concerto foi de longe o melhor do dia, mas a anos-luz... A rapariga canta, os musicos tocam, o estectaculo está bem montado e a roupa dela tem a ver com o tipo de musica que é...


Se não se perder pelo caminho, terá um futuro grandiosos...