terça-feira, 13 de abril de 2010

Confesso que as coisas do oculto me fascinam. Se acredito ou não, não sei dizer. Volta e meia vou a uma cartomante com umas amigas, costuma acertar na descrição das pessoas mas no futuro pouca coisa bate certo. E quem me lê, acredita? Já passou por alguma experiência que valha a pena ser contada?

7 comentários:

A. disse...

Eu sei que a Maya tem a credibilidade que tem no meio, mas cá vai...
Há um ano e tal, já a minha relação de "sempre" estava tremida, tremida... mas lá se ía aguentando. Na semana em que realmente acabou, a sô dona maya... escreveu no signo semanal dele: semana de grandes mudanças, uma relação longa chegará ao fim. Li aquilo à segunda feira e não é que na terça já ele tinha saído de casa? Pois, a partir desse momento a sra granhou mais respeito meu. Lá calhou. Tenho para mim que depois dessa, não acertou mais nenhuma! ;)
Aliás, até dou por mim a pensar: "oh maya, estás a dizer para eu fazer isto ou aquilo? então vou-te contrariar!" :)

Mary G. disse...

Em Dezembro fui a uma sra chamada Helena, que dá consultas numa pequena loja no centro comercial em arroios.Sei que até vão lá pessoas de todos os pontos do País.Ela não faz consultas por marcação,tem-se de ir cedo para não se estar muitas horas à espera.Posso te dizer que até agora tudo tem acontecido!Até a minha alma tá parva!!!A consulta só custa 20eur.Eu descobri esta sra por intermédio de uma amiga minha, e a ela as coisas também têm acontecido!É a primeira vez que comento, mas venho cá todos os dias te lêr!Beijinhos da Susana

Petra disse...

Olá Rita, nunca fui a nenhuma cartomante....
nunca me interessei.
Todavia, sou transmontana e acredita la na minha terra passa-se de tudo de tudo mesmo loollll.
e la as pessoas acreditam, fazem os ditos "trabalhos" claramente bruxaria da grossa!
Cenários de espíritos ao molho e tudo!
tanta coisa se fosse contar aqui tava todo o dia a escrever.
Não vou dizer que acredito piamente em tudo!
Agora que respeito muita coisa ora ora que respeito.

Simplesmente eu... disse...

Lá que elas existe, existem...
Tenho imenso medo de perguntar sobre o futuro. Penso que a partir do momento que nos dizem que determinada coisa pode acontecer de tal forma, já não vivemos da mesma forma.
Mas uma vez fui a uma astróloga que me falou do passado e me orientou para o futuro. Gostei imenso, porque sobretudo ela confrontou-me com alguns medos e algumas inseguranças que tenho. Era uma experiencia que gostava de repetir.

Anónimo disse...

Olá...

Tb venho cá todos os dias...

Em relação ao tarot só fui uma vez a uma senhora em gaia, e posso dizer q sai de lá espantada c o q ela disse e até agora tudo tem batido certo.

tb sei q temos livre arbitrio e q podemos mudar o nosso destino, m se formos fieis a nos mm, n precisamos q ninguem nos oriente pq saberemos cm seguir o nosso caminho.
ji, els

Kelly disse...

Eu diria que 90% das mulheres já foram com as amigas. É inevitável. Acho que te dão uma orientação sobre os caminhos a seguir e que o futuro esta relacionado com as escolhas que podem mudar a qualquer momento. Já tive previsões que bateram certo e outras nem tanto. Assim como assim, a pessoa que conheço normalmente diz aquelas coisas que nos acordam para a vidinha e que as nossas amigas nos fartam de dizer mas que simplesmente teimamos em não ouvir.

Bjs

Carrie Bradshaw disse...

Posso partilhar que das 5 ou 6 que experimentei...3 eram fraudes completas, uma era certeira em tudo! Ao pormenor! Incrivel...perdi-lhe o rasto...e dava consultas no Porto e em Lisboa...de tão boa que era! E duas...acretaram algumas coisas...assim meio perdidas no meio de muita treta...

Eu acredito que existem pessoas com capacidades....mas também acredito que 99% dos que se autodenominam iluminados são verdadeiras fraudes!