quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cada dia gosto mais desta série...

8 comentários:

Simplesmente eu... disse...

Eu deixei de ver e gostava imenso.
Em que canal dá e quando?

Ob. e bj

Saltos Altos Vermelhos disse...

lololololol tb andei a me actualizar

Helena Barreta disse...

Dá às terças-feiras, às 22h 15m, na foxlife.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Desculpa Simplesmente Eu... ia responder, mas acabei por deixar para mais tarde. Como vês já está aqui a resposta :)

Ontem deu e adorei o episódio... Engraçado que antes não achava piada nenhuma :)

Beijo

Simplesmente eu... disse...

Muito obrigada.
Não vou perder :)
Bjs

Notacandygirl disse...

eu também! :)

pintas* disse...

Também eu. AdOrOoOoOooo!!!

Menina do Norte disse...

Desperate Housewives é das melhores séries de sempre.

Um Beijinho*