segunda-feira, 12 de abril de 2010

Até já tinha um post semi escrito a elogiar o bem que me sentia com esta minha decisão. Achei mesmo que resolveria todos os problemas de maldade e taradice que por aqui andam. Que passaria a ser lida só pelos meus anjinhos que cada dia são mais. Mas não, a maluqueira continua, já não com tanta frequência é verdade mas agora temos comentadores com perfil não acessível e é cada maluco que nem vos digo nem vos conto. Ontem, até me confudiram com uma gajo. Deus me livre. Esta gente não tem vida?
Nota: não tendo a ver com este post, quero dizer-vos que adorei alguns comentários ao facto de eu estar feliz com a vitória do Liverpool. Ri-me mais com os comentários do que propriamente com o jogo e com o resultado. Muito bom. Obrigada pelo momento.

1 comentário:

MC disse...

Pois... adivinhava-se...

Não era sequer dificil!

:p