quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu digo que não sou romântica e tal, mas derreto-me com comentários tipo eu tento apaixonar-me todos os dias pela mesma pessoa, eu apaixono-me todos os dias pela mesma pessoa... e um comentário que aqui deixaram que diz:
"Eu estou apaixonada pelo meu primeiro namorado de escola. Voltamos a encontrar-nos 10 anos depois e vivemos juntos. Claro que o amor é completamente diferente mas sim, é possível.".


Oh pá, o amor acontece e ainda há pessoas felizes. Eu só sou céptica em relação a mim.

5 comentários:

Genitrix disse...

Eu sou da opinião que um primeiro amor a serio nunca se esquece, exatamente por isso, é o primeiro, o mais puro e inocente amor que alguma vez se sente, depois desse existem amores claro, mas o primeiro marca mais.

Me disse...

E se eu te disser que além de me apaixonar por ele todos os dias, estamos juntos há mais de 11 anos...

Que eu era uma adolescente de 15 anos e que este seria "apenas" mais um amor de adolescentes...

O amor existe. Eu sei que sim.

Suspiro disse...

E eu também sou como tu, céptica! E acho que só me apaixonaria novamente por alguém de um passado longínquo se ele fosse uma pessoas muito diferente e que não fosse da maneira que me fez "desapaixonar"... ;)

Anónimo disse...

Eu sou da opinião que 90% da população mundial convence-se a si propria para não enefrentar a realidade

Na verdade conheçi em toda a minha vida 2 casais efectivamente felizes...e muitos que dizem: sim somos felizes...quer dizer, temos as nossas "coisas"...

Ora quem tem coisas não é verdadeiramente feliz...só pensa que sim...

Sylvim disse...

Uma boa boca, os olhos, as mãos, o rabo! Loool Talvez seja mais exigente. :)