quarta-feira, 3 de março de 2010

E pronto lá fui fazer o Spa facial da Caudalie. Rendi-me à mãos da Carina, ainda puxei por ela à saída para vir para minha casa (ai aquelas mãos), tentei saber quanto é que a Caudalie lhe paga (eu oferecia o dobro), mas ela não quis saber e lá ficou para grande pena minha.
Adorei o Spa facial, amei. Aprendi dicas e pretendo aplicá-las no meu dia-a-dia. Mas vou contar-vos tudo, tim tim por tim tim. Cheguei lá excitada, era o meu primeiro spa facial, fiquei logo zen com a sala e com a música, só se ouvia o som do mar e as gaivotas. Perguntou-me o que é que gostava menos na minha pele e eu respondi: nada, a Carina sorriu e disse: é bem disposta, não é?
Começou por uma exfoliação, cheguei à conclusão que quando me faço a exfoliação sou um autêntico elefante ( delicadeza = zero ). Depois mimou-me com tónico, água energética, máscara hidratante, sérum, creme de olhos, creme de rosto misturado com creme de côr... bem... saí de lá a flutuar e tudo terminou com um chá óptimo que me levantou a moral. A Carina que é um amor, fez muito mais do que isto quando me disse: que eu tinha um aspecto óptimo (que sabe sempre bem ouvir), depois que pela idade já poderia usar a linha prateada (para peles mais velhas), mas pela pele que tenho, iria usar ainda uns bons anos a verde (prevenção para as primeiríssimas rugas). Pronto, quanto mais não fosse por isto já valeria a pena ter lá ido.
Como sou pobre, mas não sou mal agradecida: obrigada Caudalie, obrigada Carina, obrigada Isabel (a dona da Parafarmácia da Boa Nova).

5 comentários:

Cláudia L. disse...

Agora só te falta conhecer o sítio da tua fotografia.

É maravilhoso. A nascer e o pôr do Sol são qualquer coisa. Melhor ainda... todos os amenities são Caudalie. Que delícia e que saudades.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Claúdia

Tu não me digas que já lá foste!!!!!!!!!! Ai que eu morro. Ainda hoje falei disso... Oh rapariga tu conta-me tudo... ;)

Cláudia L. disse...

Já lá fui, sim senhora. 2x :) A área dos eventos tem isto de bom. Isto e outras coisas.

Fazemos assim, mais logo ponho no blogue um post sobre isso e com algumas fotos. Boa?

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh pá

Tambéemmmmmm quero... eu quero ir... quando mais logo fôr ao teu blogue vou pôr uma caixa de Klennex ao meu lado... snifff eu também quero ir... eu mereço a sério!!! ;) Tenho certeza que ia ser muito feliz lá. A Caudalie tem uma coisa que nunca encontrei noutros produtos, faz-nos viajar não sei se é pelo cheiro...eu viajo completamente...

Beijo, logo à noite passo lá :)

Rita Moura disse...

Também estou a precisar de um tratamento desses ; ) ***